Pai preso suspeito de sequestrar a filha em Blumenau se escondeu na Rocinha (RJ)
Anderson Rafael Hasse, suspeito de sequestro e cárcere privado, se entregou no posto policial da comunidade no Rio de Janeiro. Menina foi resgatada e está bem, segundo a Polícia Civil.
O homem suspeito de sequestrar a filha de 8 anos em Blumenau, foi preso na noite de quinta-feira (20) após se entregar à polícia na Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Anderson Rafael Hasse estava escondido na comunidade há pelo menos 15 dias, segundo a Polícia Civil.
A menina desapareceu no dia 1º de março, quando foi vista pela última vez em Ilhota, no Vale do Itajaí. O desaparecimento foi comunicado à polícia seis dias depois, dando início às investigações.
De acordo com o delegado Bruno Fernando Alves de Oliveira, a criança está bem e foi encaminhada a um abrigo enquanto aguarda a chegada da família, que viaja ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (21) para buscá-la.
Hasse permanecerá preso no Rio de Janeiro até ser transferido para Santa Catarina. A Polícia Civil catarinense já solicitou sua transferência, que deve ocorrer após a audiência de custódia marcada para esta sexta-feira.